Desde segunda-feira estou pra fazer este post mas não fiz antes porque detalhe principal,eu ainda não tinha blog',mas agora já esta resolvido*-*
Esqueci de colocar alguns detalhes no meu perfil =p e um deles é que sou revendedora Natura!e que é muito legal porque toooda garota que
Por falar em maquiagem, todaaas sabemos que temos que preparar a pele para recebê-la, foi pensando nisso que resolvi testar o

E o mais legal dele é que é pequenininho e da pra carregar na bolsa,mas acho que deveria ter uma embalagem maior já que essa só tem 30ml.
A consistência é maravilhosa,espalha SUPER bem!
Adoreii e Indico o produto, é MARAVILHOSO!
obs:peguei as fotos da internet pq minha camera deu treco' e não quer mais pegar
:S
1 comentários on "Chronos Hydra Natura(L"
ola
e sempre bom começarmos a tratar nossas peles desde novas.
ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/
Postar um comentário