As mini bolsas estão fazendo a cabeça das mulheres,toodas as idades estão entrando na onda das Handbags,que é um retrô chic(chiquérrimooo),elegante e que tem designs muito legais,tava procurando aqui perto da minha casa alguma loja legal de bolsas e encontrei uma muiito simples que tem bolsas lindas e baratas, e vi umas hadbags lá lindas, fiquei louca pra comprar várias até porque a formatura da minha amiga vai ser dia 29/10 e tenho que ir com uma bolsa até porque celular,dinheiro...ninguém merece levar na mão,mas tenho que decidir a cor do vestido(que quando eu comprar vou postar aqui) pra comprar uma que fique legal,porém decidi postar porque dando uma olhada em uns sites encontrei uns modelos muiito lindos e resolvi colocar aqui pra vocês darem uma olhada.
Gucci:
d
Versace:
Prada:
muito legais né?!Espero que vocês gostem!
GOOD BYE
0 comentários on "Handbags"
Postar um comentário